Disponibilize seus serviços online
Evolua seus atendimentos para a um modelo digital e integrado
O módulo Akioras – Pedido de Certidões chegou para evoluir ainda mais o atendimento digital entre cliente e cartório!
Esse sistema trará a possibilidade de disponibilizar diversos serviços realizados pelo cartório como (emissão de certidões, buscas, apostilamentos e entre outros), o cliente do cartório poderá solicitar serviços, efetuar o pagamento, acompanhar o andamento do pedido e até mesmo receber em seu endereço. Do lado do cartório será possível controlar melhor todo o fluxo de execução do pedido, gerenciamento de usuários, relatórios e estatísticas de uso da plataforma que irão auxiliar o gestor do cartório a visualizar o processo e tomar as melhores decisões.
Uma plataforma que irá beneficiar o seu cliente e o seu cartório!
Há mais de 25 anos no mercado, oferecendo soluções para cartórios.
Sim, ao ativar a integração com a Parcela Express para a captura do pagamento do cliente, será cobrado uma taxa da própria Parcela Express sobre as transações realizadas.
A taxa da plataforma do Akioras será um valor fixo por pedido que for pago no sistema, a partir do status de Pago esse valor fixo será cobrado ao final do período de vencimento do cartório contratante. Este valor poderá ser repassado ao cliente do cartório caso o mesmo configure assim na plataforma.
A plataforma irá cobrar uma taxa fixa por pedido pago pelos clientes.
Dessa forma o cartório irá pagar uma mensalidade proporcional a utilização do sistema pelos seus clientes!
PLANO
Por Utilização-
Apenas cobrança de Pedidos Pagos
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Taxa Fixa por pedido
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Controle em tempo real do valor a ser pago