A importância da experiência do cliente nos cartórios
As empresas estão cada dia mais atentas à necessidade de mudar os seus processos de gestão e nesta transformação a chamada experiência do cliente assume
O andamento do pedido poderá ser acompanhado de três maneiras:
1) – Acessando a plataforma e a opção Meus Pedidos, você conseguirá visualizar o status atual do pedido, valor, e histórico de todas as fases que o pedido já passou ou irá passar
2) – A cada fase que o pedido passa na plataforma, será feita uma notificação automática para o e-mail cadastrado na plataforma
3) – Opcionalmente essa notificação de cada mudança de status também poderá ocorrer via SMS, isso dependerá de qual cartório você solicitou o pedido
As empresas estão cada dia mais atentas à necessidade de mudar os seus processos de gestão e nesta transformação a chamada experiência do cliente assume
A transformação digital que presenciamos hoje nos serviços extrajudiciais oferece uma série de benefícios ao público. Inegavelmente, ao incorporar o uso das tecnologias disponíveis, os
A tecnologia faz parte do dia a dia da nossa sociedade. Especialmente no âmbito profissional, tem se mostrado útil e indispensável não somente para facilitar