Akioras Agendamento
Ofereça a seus clientes a facilidade de agendar serviços cartorários online, sem precisar ir até o cartório. A plataforma facilita o processo, economizando tempo e evitando filas, com uma experiência totalmente prática.
O que é o Akioras Agendamento?
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O módulo de agendamento da plataforma Akioras é novo e moderno, desenvolvido para agendar atendimentos do seu cartório.
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Organize e gerencie melhor os atendimento presenciais do seu cartório! Permita que o seu cliente faça tudo online e saiba quais documentos/procedimentos serão necessários.
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Graças a uma interface dinâmica, agendar serviços agora é algo simples, acessível e funcional.
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E o melhor: O módulo de Agendamento do Akioras possui personalização de módulos com a agenda e formulários. Assim, você deixa a plataforma de acordo com o perfil do cartório.
Planos Mensais
PLANO II
INTERMEDIÁRIO-
ATÉ 250 AGENDAMENTOS
-
PERSONALIZAÇÃO DE SERVIÇOS
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SUPORTE TÉCNICO VIA E-MAIL
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PLATAFORMA GERENCIÁVEL
PLANO II
INTERMEDIÁRIO-
ATÉ 500 AGENDAMENTOS
-
PERSONALIZAÇÃO DE SERVIÇOS
-
SUPORTE TÉCNICO VIA E-MAIL
-
PLATAFORMA GERENCIÁVEL
PLANO III
PADRÃO-
ATÉ 1000 AGENDAMENTOS
-
INTEGRAÇÃO COM O SISTEMA DE REGISTRO CIVIL DA ARGON
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NASCIMENTO, CASAMENTO, ÓBITO E ATOS DO LIVRO E.
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SUPORTE TÉCNICO VIA E-MAIL/WHATSAPP
PLANO IV
PRO-
ATÉ 2000 AGENDAMENTOS
-
INTEGRAÇÃO COM O SISTEMA DE REGISTRO CIVIL DA ARGON
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NASCIMENTO, CASAMENTO, ÓBITO E ATOS DO LIVRO E.
-
SUPORTE TÉCNICO VIA E-MAIL/WHATSAPP
PLANO IV
PRO-
ATÉ 4000 AGENDAMENTOS
-
INTEGRAÇÃO COM O SISTEMA DE REGISTRO CIVIL DA ARGON
-
NASCIMENTO, CASAMENTO, ÓBITO E ATOS DO LIVRO E.
-
SUPORTE TÉCNICO VIA E-MAIL/WHATSAPP
Perguntas Frequentes
01. Caso o sistema esteja fechado, eu ainda serei notificado de um novo agendamento?
Sim, o sistema tem uma funcionalidade de notificação por meio do e-mail dos responsáveis do setor. Cada mudança de status pertinente ao cartório será notificada no endereço eletrônico cadastrado.
02. É possível fazer alterações na agenda disponível após a sua abertura?
Sim, o sistema tem como uma da opções a manutenção da agenda, na qual o cartório pode, a qualquer momento, fazer os ajustes necessários (inclusão ou exclusão de horários)
03. Como posso acompanhar o andamento do meu pedido?
O andamento do pedido poderá ser acompanhado de três maneiras:
- Acessando a plataforma e a opção Meus Pedidos, você conseguirá visualizar o status atual do pedido, valor, e histórico de todas as fases que o pedido já passou ou irá passar.
- A cada fase que o pedido passa na plataforma, será feita uma notificação automática para o e-mail cadastrado na plataforma.
- Opcionalmente essa notificação de cada mudança de status também poderá ocorrer via SMS, isso dependerá de qual cartório você solicitou o pedido
04. O sistema consegue validar se o usuário que está fazendo o agendamento pertence a área geográfica de atuação do cartório?
Não, o sistema atualmente não valida esse tipo de informação. Nestes casos, o recomendado é que o cartório solicite ao analista a ativação da obrigatoriedade da validação do cartório. Dessa forma, é possível validar as informações antes de aceitar o agendamento do cliente.
05. O cliente pode fazer o cancelamento do agendamento? Se sim, eu serei notificado?
Sim, o sistema permite o cancelamento de um protocolo agendado por parte do cliente. Quando este processo ocorre, o protocolo é invalidado e o cartório recebe uma notificação no e-mail do responsável por aquele serviço.
06. O sistema faz a integração com todos os sistemas da Argon?
Atualmente, o sistema faz a integração com todos os módulos do registro civil (nascimento, casamento, óbito e Livro E).
07. O sistema tem alguma forma de pagamento integrada (PIX, boleto e outros)?
Não, o sistema de agendamentos atualmente tem o propósito de apenas controlar todo o escopo do agendamento de atendimentos.