Akioras Pedidos

O que é o Akioras Pedidos?

O módulo Akioras – Pedido de Certidões chegou para evoluir ainda mais o atendimento digital entre cliente e cartório!

Esse sistema trará a possibilidade de disponibilizar diversos serviços realizados pelo cartório como (emissão de certidões, buscas, apostilamentos e entre outros), o cliente do cartório poderá solicitar serviços, efetuar o pagamento, acompanhar o andamento do pedido e até mesmo receber em seu endereço.

Do lado do cartório será possível controlar melhor todo o fluxo de execução do pedido, gerenciamento de usuários, relatórios e estatísticas de uso da plataforma que irão auxiliar o gestor do cartório a visualizar o processo e tomar as melhores decisões.

Uma plataforma que irá beneficiar o seu cliente e o seu cartório!

O que a plataforma oferece?

Gerenciamento de Pedidos

Organize o controle dos pedidos de certidões por setor, com filas de execução e acompanhamento por status. Isso garante uma gestão interna mais clara e eficiente no cartório.

Interface de Pagamento

Integrámos a Parcela Express, parceira da Argon, para oferecer pagamentos seguros aos clientes, garantindo ao cartório controle total e confiável dos recebimentos.

Integração com os correios

A plataforma integra com os Correios, calculando automaticamente o frete e permitindo acompanhamento em tempo real dos pedidos após o envio.

Segurança

Gerencie usuários e permissões de forma rápida e visual, com acesso a logs e conformidade com a LGPD nas funcionalidades do sistema.

Relatórios de Controle

Monitore tudo no sistema com Dashboards e relatórios, facilitando o gerenciamento dos pedidos dos clientes.

Chat e Envio de Arquivos

Clientes podem usar o chat para comunicação rápida e envio ágil de informações.

Plano por utilização

A plataforma irá cobrar uma taxa fixa por pedido pago pelos clientes.
Dessa forma o cartório irá pagar uma mensalidade proporcional a utilização do sistema pelos seus clientes!

Plano

Por utilização
Taxa Fixa Por pedido
  • Apenas cobrança de Pedidos Pagos
  • Taxa Fixa por pedido
  • Controle em tempo real do valor a ser pago
  • Suporte técnico via e-mail/WhatsApp
Popular

Perguntas Frequentes

01. O que o cliente precisa para solicitar um serviço?

Para realizar pedidos na plataforma o cliente deverá acessar o site do cartório/link disponibilizado, e criar uma conta na plataforma Akioras, após a confirmação da conta o cliente poderá realizar o login na plataforma e com isso conseguirá enxergar todos os serviços disponibilizados pelo cartório acessado.

Todos os serviços disponibilizados na plataforma serão de total escolha do cartório no momento da implantação do sistema, tendo a possibilidade de realizar diversas personalizações no serviço para que apareça para o cliente da forma mais completa e intuitiva na visão do cartório.

Sim, ao ativar a integração com a Parcela Express para a captura do pagamento do cliente, será cobrado uma taxa da própria Parcela Express sobre as transações realizadas.

Essencialmente a plataforma fornece quatro formas de os serviços realizados serem entregues aos clientes, sendo eles: Retirada em Cartório, SEDEX, PAC e Carta Registrada.

O prazo legal para a emissão e entrega da certidão ao cliente é de 5 dias úteis, esse prazo na plataforma irá ser iniciado a partir do momento em que o cliente realizar o pagamento, e o mesmo for confirmado.

A taxa da plataforma do Akioras será um valor fixo por pedido que for pago no sistema, a partir do status de Pago esse valor fixo será cobrado ao final do período de vencimento do cartório contratante. Este valor poderá ser repassado ao cliente do cartório caso o mesmo configure assim na plataforma.